Guerreiras encaram Grêmio nesta segunda-feira (16), no RS

0
424
Duelo feminino do Brasileirão, em Eldorado do Sul, às 16h, terá transmissão ao vivo do Eleven Sports, via internet

 



Após duas semanas de paralisação pela CBF, o Campeonato Brasileiro Feminino volta para as Guerreiras Grenás na próxima segunda-feira (16), fora de casa, em duelo que seria neste sábado (14), em Gravataí-RS.

A Locomotiva jogará em Eldorado do Sul, próximo a Porto Alegre, contra o Grêmio-RS, pela nona rodada da competição. O duelo terá transmissão ao vivo pela plataforma digital elevensports.com, a partir das 16h.

A técnica afeana Roberta Batista disse na quinta-feira (12), em coletiva de imprensa, que o adiamento da partida prejudicou um pouco a programação da comissão técnica, mesmo tendo possibilitado mais dos dias de treinos (na sexta e sábado), antes da viagem ao Sul do País, neste domingo, dia 15.

A treinadora acrescentou esperar um bom desempenho da equipe com as duas semanas de preparação técnica e física, mesmo admitindo a força das gremistas. “O Grêmio é uma mescla entre jogadoras jovens e outras mais experientes”, resumiu Roberta.

A volante Karina destacou os treinos intensos nas duas últimas semanas antes da retomada do Campeonato Brasileiro. A preparação, conforme explicou, serviu para “fortalecer o jogo coletivo da equipe”.

Quinta colocada na tabela de classificação, com 14 pontos ganhos em oito jogos, após quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, a Ferroviária busca mais um resultado positivo para se manter no G8, ou grupo dos oito primeiros colocados que se classificam para a outra fase.

Após quatro vitórias e um empate no início do campeonato, as Guerreiras estão há três rodadas sem vitória, já que perderam para Palmeiras e Cruzeiro, em Araraquara, em jogos subsequentes, e empataram no último dia 1º de Maio (2 a 2) com o Corinthians, em São Paulo.

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.