Sub-20 da Ferroviária conhece grupos da 2ª fase do Paulista

0
338
Foto: Jonatan Dutra - Ferroviária
Equipe encerrou fase inicial invicta e na liderança de sua chave

A 10ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 foi realizada nesta quarta-feira (29) com todos os 32 jogos. Os últimos classificados foram definidos e a rodada ainda contou com algumas goleadas. A Ferroviária manteve sua invencibilidade na competição ao empatar por 0 a 0 com o Noroeste no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico.

Com o resultado, o time araraquarense terminou a fase inicial na liderança do Grupo 4 com 24 pontos (sete vitórias e três empates), à frente de XV de Jaú (19) e Noroeste (15), que também avançaram à segunda fase. No mesmo grupo, Grêmio São-Carlense (9), São Carlos (8) e Taquaritinga (7) foram eliminados.

Os outros clubes classificados são: Mirassol, Tanabi e Novorizontino (Grupo 1), Monte Azul, Inter de Bebedouro e Botafogo (Grupo 2), Araçatuba, Penapolense e Assisense (Grupo 3), Desportivo Brasil, Capivariano e XV de Piracicaba (Grupo 5), Ska Brasil, Ituano e São Bento (Grupo 6), Ponte Preta e Red Bull Bragantino (Grupo 7), Guarani, Ibrachina e Portuguesa (Grupo 8), Corinthians e São Caetano (Grupo 9), Palmeiras, Flamengo e São José (Grupo 10), São Paulo e Osasco Audax (Grupo 11) e Santos e Água Santa (Grupo 12).

Na segunda fase, os 32 classificados se dividirão em oito grupos com quatro integrantes cada, que jogam em turno e returno. Ao fim de seis rodadas, os dois melhores de cada chave avançam à terceira fase, também em grupos. A Ferroviária integra o Grupo 16 ao lado de Santos, Tanabi e São José. A FPF ainda não divulgou a tabela de jogos da segunda fase.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.