Sub-20 da AFE mantém liderança no Campeonato Paulista

0
323
Meninos da Locomotiva volta a campo na próxima quinta-feira (4), em São José dos Campos, e enfrentam São José

Após 13 jogos de invencibilidade, com dez vitórias e três empates, o time sub-20 da Ferroviária sofreu a primeira derrota no Campeonato Paulista da categoria este ano.

Na quarta-feira (27), perdeu para o Santos, por 2 a 1, no CT Rei Pelé, em Santos, pela 4ª rodada da segunda fase da competição. O gol afeano foi marcado por Antônio.

Apesar do revés, a Locomotiva continua na liderança do seu grupo, com nove pontos ganhos em quatro jogos – são três vitórias e uma derrota.

A equipe volta a campo na próxima quinta-feira (4 de agosto), pela quinta rodada. Também fora de casa, vai jogar contra o São José, às 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

O último jogo desta 1ª fase será  em casa, contra o Tanabi, no dia 10 de agosto, também uma quarta-feira, às 15h, no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico.

Capacitação

Na última segunda-feira (25), a Ferroviária SAF promoveu um novo curso de capacitação destinado a monitores dos alojamentos institucionais das categorias de formação de futebol feminino e masculino.

De acordo com o site do clube, os monitores auxiliam na educação, garantia de direitos e cuidados diários com os jovens atletas. Conforme acrescenta, os profissionais são de extrema importância, que fortalecem e colaboram ativamente com um dos maiores objetivos da Ferroviária: formar bons atletas e também bons seres humanos.

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.