Síntese da semana

Uniara

Início de temporada é assim mesmo. O time do Tonzé perdeu para o Corinthians/Mogi das Cruzes de 85 a 80. O compromisso da Uniara, pelo Paulista de Basquete, será neste domingo (5), às 18 horas, no Gigantão. Torcida, agora é hora de paciência…

Saúde

Parece brincadeira, mas, os “velhinhos” têm três tempos para pagar mensalidade do Plano de Saúde: contrato anterior a 98, depois de 98 e, agora, após a regulamentação da lei (prazo de 90 dias) do Estatuto do Idoso. Por que, ilustres e dedicados deputados federais?

Comentário

É justo cobrar bem mais daquele que chegou aos 60 ou 70 anos? Leia o comentário feito pelo companheiro Geraldo Polezze (página 2).

Susto

Outra parede cedeu e acabou assustando os funcionários da Câmara Municipal de Araraquara. O presidente Dudu Lauand tomou providências e a próxima sessão será na Biblioteca Municipal “Mário de Andrade”.

Cuba

Brasil financia a primeira usina de álcool no país de Fidel Castro. O presidente Lula dá…o que falta por aqui: dinheiro!

AFE SA

Foi recebida com honras pela Federação Paulista de Futebol. Enquanto isso, os pequenos problemas continuam na Ferroviária. Por que a demora para passar a régua e fechar as contas do passado?

Edinho

Quem gosta da Ferroviária tem que tirar o chapéu para o prefeito Edinho Silva. Um empenho nota 10. Araraquara precisa daquela Ferroviária, certo?

Verba

O prefeito Edinho Silva está preocupado com as cofres raspados. Infelizmente, todos nós estamos preocupados com a falta de oxigenação do mercado.

Médici

A notícia faz justiça à competência e lealdade do vice-prefeito Sérgio de Oliveira Médici. Edinho Silva quer tê-lo novamente como companheiro de chapa para a reeleição. Bom começo…

Fria

A Receita Federal, através da delegacia de Araraquara, continua investigando contas declaradas por profissionais liberais. Existem quatro processos abertos, segundo o delegado da Receita Federal, Luis Felipe Pereira da Rocha.

Matão

Jayme Gimenez escolhe o PSDB para continuar filiado a partido, enquanto prefeito de Matão. Jayme foi um grande líder do PMDB, em nível estadual.

Massafera

O Engenheiro e ex-prefeito está tranqüilo, no alto de sua consciência do dever cumprido. Assiste de camarote as movimentações de bastidores e pode ser um diferencial. O seu coração é tão generoso que já perdoou o ex e atual amigo Dr. Coca. Aliás, a capacidade de perdoar do Roberto Massafera é admirável. Um adorno à sua personalidade, plasmada com muita dedicação e vontade de servir ao semelhante.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha Junho Laranja alerta para os sintomas da leucemia

Retorno ao escritório: dicas de ergonomia para um ambiente saudável e produtivo

5 dicas de tratamento durante o estágio inicial das varizes

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

CATEGORIAS