Sincomercio, Acia e Sinhores criam comissão para buscar melhorias no Natal 2024

0
145

Uma comissão formada pelas diretorias do Sincomercio, Acia e Sinhores, além de comerciantes de Araraquara, terá como missão viabilizar melhorias na organização e decoração dos principais corredores comerciais da cidade para o Natal 2024. O grupo foi oficializado na última quarta-feira, dia 21 de fevereiro, no Teatro do Sesc, após um encontro com lojistas e empresários preocupados com o tema, já que o município não decora as ruas no período natalino há quase uma década.

A comissão também buscará parcerias, patrocínios e a adesão de mais comerciantes ao movimento, discutindo ainda estratégias de arrecadação voluntária para os lojistas. A ideia é antecipar assim o planejamento para as datas comemorativas do final de ano, principalmente o Natal, considerando que o período é o mais importante para o setor varejista local.

“Nesse encontro que fizemos no Sesc, reunimos grandes representantes do comércio araraquarense e mostramos o quanto é necessário voltar a investir no Natal da cidade. Fizemos ainda uma ampla pesquisa histórica dos anos nos quais tivemos decoração e, a partir dessa base, vamos buscar viabilizar um final de ano iluminado, pois certamente isso reflete na movimentação de consumidores no período”, explica Antonio Deliza Neto, presidente do Sincomercio Araraquara.

Serviço:

Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara (Sincomercio)

Avenida São Paulo, 660 – Centro

Contato: (16) 3334-7070

[email protected]

www.sincomercioararaquara.com.br/nucleo-economia

(Rafael Gomes – Grupo Inca)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.