Sexta (27) tem abertura da II Semana Municipal de Poesia José Roberto Telarolli – “O Poeta da Vila” na Biblioteca Municipal

0
297

Na ocasião serão lançados os livros dos escritores premiados na 1ª edição do evento, realizada o ano passado

Nesta sexta-feira, 27 de outubro, a II Semana Municipal de Poesia José Roberto Telarolli – “O Poeta da Vila” será lançada na Biblioteca Municipal Mário de Andrade com uma solenidade a partir das 19 horas, em uma realização da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart. O evento é gratuito e aberto a todos interessados.

Na ocasião serão premiados os escritores da 1ª edição do evento, realizada o ano passado: Murillo Velludo Ferreira, Hauanni Pastini Paula Leite, Gabriela Orlando Zeppone e Jenifer Evelyn Saska. No edital de 2022 para poetas residentes ou naturais de Araraquara estava prevista a premiação para a produção de até 4 livros de poesias. Assim, a Secretaria Municipal de Cultura irá realizar a entrega aos quatro autores premiados.

Também será lançado o novo edital da II Semana Municipal de Poesia José Roberto Telarolli – “O Poeta da Vila”. Vale lembrar que, entre os objetivos da Semana de Poesia, destacam-se: busca fomentar e incentivar o trabalho dos poetas araraquarenses; incentivar o hábito da leitura em crianças, jovens e adultos; além de contextualizar a arte literária enquanto instrumento de existência, resistência e transformação.

A Semana Municipal de Poesia José Roberto Telarolli – “O Poeta da Vila” é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, instituída no calendário oficial do município pela Lei nº 10.452 por meio de projeto da vereadora Fabi Virgílio.

A Biblioteca Municipal Mário de Andrade está localizada na Rua Carlos Gomes, 1729, na região central.

SERVIÇO:

Abertura da II Semana Municipal de Poesia José Roberto Telarolli – “O Poeta da Vila”

Local: Biblioteca Municipal Mário de Andrade (Rua Carlos Gomes, 1729 – Centro)

Data: sexta-feira (27 de outubro)

Horário: 19 horas

Grátis

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.