Futsal masculino sub-16 vence Monte Alto na Copa Estadual

0
475
Foto: Vanderlei Honorato - VHD Fotografia

Vitória foi por 7 a 3, em Pirassununga, pela fase regional;  nova rodada é nesta sexta-feira (27), em Araraquara

O futsal masculino sub-16 da Fundesport ganhou de Monte Alto por 7 a 3, na noite dessa quarta-feira (25) em Pirassununga, pela fase regional da Copa Estadual da categoria.

No jogo sequente da rodada dupla, Dobrada ganhou de Pirassununga por 1 a 0 e também largou na frente na abertura da segunda fase.

Os gols de Araraquara contra Monte Alto foram marcados por Samuel (2), João (2), Dodô, Ventrilho e Arthur.

Segundo o técnico do time, Egídio Fernandes, depois de um primeiro tempo equilibrado, que terminou em 2 a 2, com seus atletas um pouco nervosos, tudo foi acertado no intervalo.

“Corrigimos os erros e voltamos ligados para a etapa final. Por isso, com o time jogando com mais tranquilidade, fizemos os outros gols”, explica.  

A nova rodada dupla da Copa Estadual será já nesta sexta-feira (27), em Araraquara, no Ginásio de Esportes Gigantão, com entrada gratuita ao público. Na preliminar, às 19h30, jogam Araraquara e Dobrada, antes de Monte Alto e Pirassununga.

Já a terceira e última rodada dupla desta fase ocorrerá na próxima terça-feira, dia 31, em Dobrada, que enfrenta Monte Alto antes de Araraquara e Pirassununga.

Vale ressaltar que apenas o melhor colocado entre os quatro times do grupo passa para a fase final, junto com outras 15 equipes de várias regiões do Estado.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.