Seleção convoca três Guerreiras Grenás para Copa Ouro

0
137
Fotos: Cárila Covas/Ferroviária SAF
Luciana, Duda Santos e Aline Gomes compõem lista de atletas que vão disputar competição nos Estados Unidos
O novo técnico da Seleção Brasileira Feminina, Arthur Elias, convocou na quinta-feira (1º) três atletas da Ferroviária – a goleira Luciana, a meio-campista Duda Santos e a atacante Aline Gomes -, para novas disputas.
As Guerreiras Grenás estão entre as 23 jogadoras chamadas para a Copa Ouro Feminina Concacaf 2024, que será disputada nos Estados Unidos – outra convocada, a atacante Bia Zaneratto, nascida em Araraquara, atualmente joga nos Kansas City, EUA.
Vale destacar que desta vez países da América do Sul enfrentarão países da América do Norte e Central. Além do Brasil, também participarão desta competição as seleções da Argentina, Colômbia e Paraguai, após convite da Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe – Concacaf.
A Copa Ouro que visa a preparação das equipes para os Jogos Olímpicos de Paris, de julho e agosto deste ano, será disputada entre os dias 20 de fevereiro e 10 de março em quatro cidades norte-americanas: San Diego, Carson e Los Angeles, na Califórnia, e Houston, no Texas.
A Seleção Brasileira integra o Grupo B, ao lado da Colômbia, Panamá e o vencedor de Haiti e Porto Rico, e a estreia será no dia 21 de fevereiro, em duelo cujo adversário ainda será definido.
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.