Santa Casa, faz vídeo comemorativo pelo Dia Internacional das Mulheres

0
81

Hoje (08), dia Internacional das Mulheres, a Santa Casa de Araraquara, faz vídeo comemorativo para as mulheres em especial as colaboradoras da instituição.

No vídeo, as mulheres são representadas por mulheres que atuam em cargos de liderança na instituição, a Diretora Geral, Mara Capparelli, a Médica e Diretora Clínica, Dra. Ticiane Ribas e a Gerente Assistencial e Qualidade, Fernanda Gonçalves Fernandes.

Segundo a Diretora Geral da Santa Casa de Araraquara, Mara Capparelli, hoje é um dia importante para comemorar as conquistas e a força que as mulheres tem.

Hoje, celebramos as conquistas, a força e a resiliência das mulheres em todo o mundo, em especial as nossas mulheres da nossa Santa Casa. Juntas realizamos sonhos, alcançamos metas e principalmente distribuímos acolhimento, sentimento genuíno de cuidado, amor e zelo ao próximo” celebra Mara.

A Médica e Diretora Clínica, Dra. Ticiane Ribas, ressalta a importância deste dia para as mulheres. “Esse dia, é uma oportunidade para honrar todas as mulheres que abriram este caminho. Que neste dia, nossas vozes juntas alcancem todas e possamos viver uma vida com dignidade, igualdade e liberdade” destaca Dra. Ticiane.

Os cuidados são especiais, nos dedicamos constantemente para um acolhimento afetivo. Hoje celebramos as nossas lutas, e combates aos preconceitos, desafios e superações. Temos o foco de englobar ações para expandir a força e conhecimento feminino”, conclui Fernanda Gonçalves, Gerente Assistencial e Qualidade.

Acesse o link, para assistir o vídeo em homenagem às mulheres e assista na integra. https://www.instagram.com/reel/C4QaOVSOG1H/?igsh=MXdwYjdleXcxaml5MQ==

O vídeo comemorativo e este texto, foram produzidos por mulheres especialmente para nós mulheres.

A Santa Casa de Araraquara, com todo o carinho e respeito, deseja um Feliz Dia das Mulheres.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.