Santa Casa de Araraquara, comemora seus 122 anos com evento “Abrace a Santa Casa”

0
105

Na última, sexta-feira (23), a Santa Casa, realizou o evento “Abrace a Santa Casa” em comemoração aos 122 anos completados ontem (25). Foi realizado, um abraço em volta da instituição, após o horário de trabalho dos colaboradores.

O evento foi aberto ao público, contou com a presença dos colaboradores, mesa diretora do hospital, autoridades e população de Araraquara e região.

A mesa diretora da instituição foi representada pelo Vice-provedor, Marcos Daniel de Sousa, Diretora Geral, Mara Capparelli, Gerente Assistencial e Qualidade da Santa Casa, Fernanda Gonçalves Fernandes, Diego Mingorance, representando o Deputado Federal, Baleia Rossi, Deputada Estadual, Thainara Faria, foi representada pela Cidinha Silva, Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Paulo Landim, representando o legislativo, Marcos Antônio Gonçalves da Rocha, representando a Secretária de Saúde, Eliana Honain. Estiverem presentes também a Diretora Administrativa da maternidade Gota de Leite “Vovó Mocinha” (Fungota), Joice Nogueira Calera, Diretora Técnica, Emanuelle Laurenti.

O Vice-provedor, Marcos Daniel de Sousa, agradeceu a todos e ressaltou a união de todos para realizar esse evento em prol a comemoração do aniversário da instituição. “Todos estarem aqui, mostra que nossa equipe está unida, nosso provedor Jéferson Yashuda, como a Mara comentou, não pode estar presente, mas pediu para transmitir um grande abraço a vocês. Agradeço o Diego, que está representando o Deputado Federal, Baleia Rossi, que sempre está nos ajudando com as emendas, nos apoiando em Brasília. Quero agradecer também a nossa mesa diretora, os conselheiros da Santa Casa, as autoridades presentes por todo carinho com a instituição e abraçar simbolicamente a nossa Santa Casa”, finalizou o Vice-provedor.

Com a palavra, a diretora Geral da Santa Casa, Mara Caparelli, agradeceu a presença de todos em nome da mesa diretora, neste ato simbólico de abraçar a instituição. “Gostaria de agradecer a todos em nome da mesa diretora, representando o nosso provedor, Jéferson Yashua, que infelizmente não pode estar presente e agradecer em especial a vocês que estão presentes, nessa comemoração tão importante para nós. Abraçar simbolicamente a Santa Casa, é um ato simbólico para nossa instituição, em agradecimento a nossa história e ao futuro à saúde e bem-estar dos usuários de nossos serviços”, enfatizou Mara.

(Santa Casa de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.