Santa Casa cedia evento de posse de comissão de ética em enfermagem

0
119

Na última quarta-feira (27), a Santa Casa de Araraquara, realizou a Posse da Comissão de Ética de Enfermagem, realizado pelo COREN- SP (Conselho Regional de Enfermagem).

A Gerente Assistencial e Qualidade da Santa Casa, Fernanda Gonçalves Fernandes, abriu a solenidade e ressaltou a importância da instituição em ter uma Comissão de Ética de Enfermagem. “É zelar pela aplicação do Código de Ética de Enfermagem, garantindo aos profissionais, uma instância consultiva e educativa no âmbito interno” reforça Fernanda.

Na solenidade, teve uma palestra informativa, ministrada pela Conselheira e Coordenadora das Comissões de Ética do COREN- SP, Marcia Brito e a Conselheira e Secretária das Comissões de Ética do COREN-SP, Regiane Bezerra, sobre resoluções e normativas, manual de comissões de Ética do Estado de São Paulo, código de ética dos profissionais de Enfermagem, entre outros assuntos.

A comissão de Ética de Enfermagem da Santa Casa, conta com 11 membros, funcionários da instituição, para gestão 2024/2026.

Na ocasião estiveram presentes colaboradores, a Diretora Geral da Santa Casa, Mara Caparelli e o Diretor Técnico da Santa Casa, Dr. André Peluso Nogueira.

(Santa Casa de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.