Santa Casa apresenta avanços nos atendimentos de consultas, procedimentos e cirurgias eletivas no mês de fevereiro

0
152

A Santa Casa de Araraquara, atualiza os números de atendimentos das consultas de especialidades, procedimentos e cirurgias eletivas, realizadas no mês de fevereiro, até o momento.

Estes mutirões das consultas de especialidades, procedimentos e as cirurgias eletivas, fazem parte do Programa Saúde Cidadã, iniciativa da Prefeitura Municipal de Araraquara, Secretaria de Saúde e Câmara Municipal da cidade e tem a Santa Casa, como um de seus parceiros.

As consultas são realizadas nas dependências do NGA 3 (Núcleo de Gestão Ambulatorial), nas especialidades de cirurgia cabeça e pescoço, coloproctologia, dermatologia, neurocirurgia, gastrocirurgia, otorrinolaringologia, urologia, vascular e avaliação pré-anestésica. Até o momento, foram agendadas 1.513 e foram feitas 1.212 consultas.

Até o momento foram realizados 77 procedimentos diagnósticos, sendo 21 colonoscopias e 56 endoscopias.

O total de cirurgias de especialidades realizadas até o momento foram 210, nas especialidades de gastrocirurgia, vascular, cabeça e pescoço, neurocirurgia e dermatologia.

Simultaneamente, a instituição está promovendo o mutirão das cirurgias eletivas na especialidade de ortopedia e foram feitas 10 até o momento.

(Santa Casa de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.