Renovado, vôlei masculino busca retomada em 2024

0
106
Foto: Divulgação

Técnico Alexandre Volpe diz que meta é voltar a figurar entre os melhores da macrorregião de Araraquara

Com o elenco bastante reformulado em relação a 2023, o vôlei masculino adulto da Fundesport/Araraquara retomou os treinamentos na última segunda-feira (19), já visando as disputas desta temporada.

A expectativa do técnico Alexandre Volpe é que seu time conquiste melhores resultados ao longo deste ano, retomando as boas colocações de temporadas anteriores.

“Estou bastante otimista, porque o grupo é bom. Vamos disputar o Campeonato Paulista com jogos de turno e returno, ao contrário do ano passado, que teve turno único, além dos Jogos Regionais, em que brigaremos para buscar a tão almejada final”, projeta o treinador.

Para chegar à finalíssima dos Regionais, a Fundesport/Araraquara terá que ficar entre os quatro primeiros colocados. “No ano passado não fomos bem, por isso agora queremos voltar a figurar entre os melhores”, acrescenta Volpe.

Mesmo sabendo das dificuldades que serão as disputas, dado o alto nível entre as equipes das cidades da macrorregião de Araraquara, o treinador ressalta que as outras metas da temporada são os Jogos Abertos do Interior e a Superliga C Nacional.

Além do apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundesport, o vôlei masculino de Araraquara conta com apoios da World Games, Bazar Sensação, Jair e Márcio Despachante, Harmonia Utilidades, Ortovita Clinica Dentária, Tanta Buffet, Clínica Alphais e Inmac Macafé.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.