N/A

Pátria se faz com solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade de Boa Esperança do Sul promoverá a 2ª Semana da Solidariedade, de 1º a 7 de setembro, visando mobilizar toda a comunidade para a importância da participação em ações solidárias.

A presidente do Fundo, Magali Aparecida Benassi Ferrari convida toda a população a participar do evento.

A abertura será no dia 1º de setembro, com a Caminhada da Solidariedade. Os participantes percorrerão ruas da cidade arrecadando alimentos, roupas, livros, brinquedos e outros doações.

No ano passado, a Semana envolveu a participação de crianças, jovens e adultos, despertando-os à cidadania e à solidariedade.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Grande Carnaval na Bento de Abreu “Tradição da Alegria” encerra a programação de Carnaval na terça-feira (04)

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de circo neste sábado no Sesc Araraquara

Oficina “Personagens minecraft de papelão” neste sábado no Sesc Araraquara

Carnaval neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS