PRESIDÊNCIA DA CÂMARA FEDERAL E DO SENADO CONTINUAM NA MESMA

0
356

Colaboração: João Luiz Ultramari

Lamentamos que continuam os mesmos, em razão dos grandes problemas que o Brasil está enfrentando, muitos projetos e providências engavetados.

Foi um esquema bem montado e interferências que não podiam ocorrer.

Brasil tem poucos líderes honestos e que pensam no país, e a maioria só pensa em si próprio.

Agora é cobrar e fiscalizar as promessas – novamente – feitas pelos eleitos do legislativo. Com relação às manifestações do executivo e judiciário e tantas outras, não vou comentar.

Quem adorou o resultado foi a maior parte da imprensa, que só dá notícias absurdas.

Porque não relatam tudo que fizeram e não fizeram nos governos anteriores, todos processos que possuem os atuais representantes da população, o quanto gastam os 3 poderes e demais órgãos públicos do Brasil, quer municipal, estadual ou federal.

Quem são os maiores devedores do país e por que não são cobrados por quem de direito? E por que os processos estão parados e aguardando prescrições? Quantos já prescreveram e os valores perdidos?
Infelizmente só pagam os pequenos, principalmente nas cidades em que a Justiça “funciona”.

Vejam os trabalhadores: correção e atraso FGTS, discutindo prescrição 2 anos, 5 anos ou 30 anos. Não poderia ter prescrição e quem deveria responder por atrasos é o Governo que não fiscaliza. Veja a correção das poupanças, os processos parados e os bancos oferecendo absurdos em acordos. Veja responsabilidade do governo municipal, estadual e federal das empresas terceirizadas e que não pagam seus trabalhadores, cujos processos estão suspensos, aguardando decisão do supremo. Sem falar nos que a administrações públicas não foram responsabilizadas, além das empresas – normalmente “de fachada” – que faliram.

Veja o absurdo, as terceirizadas não precisam dar garantias no período da contratação, só podendo reter parcela final da prestação de serviço, que não pagam praticamente nada dos valores devidos aos seus funcionários.

Está tudo errado em nosso Brasil, precisa montar uma força tarefa para apontar tudo o que está errado nos governos municipais, estaduais e federais. Ademais, as providências têm que ser tomadas por quem de direito, fazendo a população, políticos e autoridades, se mexerem. E a movimentação dos aviões da FAB com os Ministros, assessores etc.?

Tem, sim, que instaurar CPI´S para apurar tudo e também os demais responsáveis pelos acontecimentos ocorridos no Brasil, mesmo muitos não querendo, pois os fatos e imagens publicadas são claros.

É aguardar a partir deste mês e ver as promessas de todos, sem exceção, até da atual oposição, pois em janeiro só ocorreram perseguições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.