Piloto de motocross da Fundesport se destaca em Colina-SP

0
453
Murilo Frasnelli se destacou em prova de motocross em Colina.
Murilo Frasnelli venceu quatro corridas do MX na Veia Race Competition


O piloto Murilo Frasnelli, da Fundesport, voltou a brilhar no último final de semana, quando subiu 
quatro vezes ao degrau mais alto do pódio no torneio de motocross  MX na Veia Race Competition, realizado em Colina-SP.


Ele venceu as categorias MX1, MX2, Nacional A e Nacional Força Livre. Nas quatro provas ele conseguiu o chamado ‘holeshot’, que é quando o piloto assume a dianteira da corrida logo na primeira curva.

Segundo o farmacêutico André Frasnelli, pai de Murilinho, a quinta vitória não veio por muito pouco. “Ele já havia vencido quatro provas e estava liderando a quinta com folga, inclusive com outro holeshot, pela categoria MX Gold, porém furou o pneu dianteiro na terceira volta. Ele tentou continuar, mas não foi possível e ele teve que abandonar a corrida”, relata.

Ele conta que a atuação de Murilo fez a alegria dos presentes. “O prefeito, a primeira dama e o secretário de Esportes de Colina ficaram encantados com o show do Murilo. O prefeito Dieb Taha comentou que foi um verdadeiro show”, acrescenta André.

Conhecido pelo apelido de “Garoto Voador” por competir desde os 8 anos de idade, Murilo, hoje com 18, voltará a competir no próximo final de semana, dias 30 de abril e 1º de maio, na cidade de Itupeva-SP, onde disputará a primeira etapa do Campeonato Estadual de Motocross.

O piloto também se prepara para uma agenda movimentada que terá pela frente em 2022 com as disputas do Campeonato Brasileiro de Motocross, a Copa São Paulo de Motocross, o Campeonato Paulista de Velocross e as próximas etapas da Copa Trevolub de Velocross, além de corridas avulsas em São Paulo e Minas Gerais.

Murilo Frasnelli conta ainda com o patrocínio de Miskey Academia, Planeta Motos, N5ignition, WTech, Evo Escapamentos, NFS Racing Parts, Motopro Loja Off Road, Show Radical (maior site de off-road da América Latina) e Quebra Cava Racing (que veste o piloto).

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.