Parque do Botânico tem horário estendido a partir desta semana

0
367

Alteração para as 22 horas foi um pedido dos frequentadores, que não podiam utilizar o espaço após as 19 horas

Desde a última segunda-feira, 4 de outubro, o Centro de Esportes e Lazer “Willian Bucalem”, conhecido como Parque Botânico, na região Oeste de Araraquara, teve seu horário de visitação pública estendido das 19 para as 22 horas, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados, o espaço fica aberto das 7 às 20 horas.
O local ficou fechado para os frequentadores desde o agravamento da pandemia, em março do ano passado, e foi reaberto em 1º de agosto deste ano, porém com o horário ainda limitado, até as 19 horas.
Segundo a secretária municipal de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli, a mudança foi um pedido da própria população. “Atendemos uma solicitação que partiu de muitos frequentadores do local, que estavam acostumados a utilizar o parque para fazer caminhadas e atividades físicas no período noturno”, destaca.
Vale destacar que o Parque Botânico é uma das mais completas opções de lazer da cidade e oferece aos seus visitantes pista de caminhada, academia ao ar livre e parquinho para crianças, além de muito contato com a natureza.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.