Handebol masculino ganha mais uma no Super Paulista

0
108
(Foto: Divulgação)

Nova vitória da equipe adulta da Fundesport/Handebol Araraquara foi sobre o Itatiba, por 25 a 24, em Gavião Peixoto

O time adulto da Fundesport/Handebol Araraquara ganhou de Itatiba por 25 a 24, neste domingo (3), no Ginásio de Esportes de Gavião Peixoto, na 3ª rodada do Super Paulistão 2021.
A segunda vitória consecutiva na competição aconteceu no último minuto do jogo, após uma disputa acirrada e início melhor do adversário, que no primeiro tempo chegou a abrir oito gols de diferença.
O técnico Felipe Henrique Fanelli, o Periquito, destaca o significado e a importância do resultado positivo para uma equipe que participa pela primeira vez do Super Paulista.
“Depois de uma boa conversa no intervalo mudamos o estilo de jogo e buscamos o gol e a vitória a todo momento”, explica Fanelli, que destaca também a reação positiva do time araraquarense.
Nas duas rodadas anteriores do campeonato, Araraquara ganhou de São Carlos, por 31 a 29, no dia 29 de setembro, em São Carlos, após ter perdido quatro dias antes, na estreia, para o Taubaté, por 40 a 19, em Gavião Peixoto.
O próximo desafio será em São Paulo, dia 16 de outubro, contra Pinheiros. Depois, em 20 de outubro, joga em Gavião Peixoto, com o Guarulhos; dia 23 de outubro, em Osasco, contra Osasco; e dia 30 de outubro, em São Caetano do Sul, com o São Caetano.
Além da Prefeitura, o handebol adulto de Araraquara conta com apoio da Rodoani Transportes; Astral Energia Solar e Piscinas; Majestade Multimarcas; Arapress Terceirização e Serviços; Mids Design de Mídias; Diogo Fotografias; Essencial Saúde e Bem Estar; e Unicesumar.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta