Parecer

Ninguém nega o trabalho do deputado Marcelo Barbieri em favor de seu PMDB e, especialmente, do padrinho, amigo e sempre governador, Orestes Quércia. Um soldado do ideal peemedebista, cuja energia chega a causar espanto.

Com novos rumos das eleições devido, especificamente, à verticalização de apoiamentos, a admiração pela luta febril do deputado araraquarense em favor de uma candidatura própria da legenda visando a sucessão de FHC. Diz que o “fato de o PMDB ter ficado sem candidato no pleito presidencial de 98 fez que colhêssemos resultados muito negativos no processo eleitoral, com bancadas federal e estadual bastante reduzidas se comparadas às anteriores”.

Tudo bem, mas, a defesa de tal candidatura, presentemente, ganha ares da mais refinada utopia.

É verdade que o corpo precisa de uma cabeça, “para não ficar sem norte e sem rumo”. No entanto, os murros em ponta de faça levam-no ao desgaste pessoal. (G. Polezze)

Caravana

Nesta quarta-feira (24), a partir das 14h30, estará em Araraquara a “Caravana da Culinária”, segundo informação do diretor Silvio Nigro. São co-patrocinadores: Massas Renata, Arisco, Ultragaz e Dako. A comunidade está convidada. A prefeitura estuda um local que será anunciado em tempo hábil.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A força e união do agro

Os riscos e a falta de regulamentação do uso de dados genéticos de pacientes por operadoras de saúde

Por que temos de sofrer as consequências do pecado de Adão e Eva?

Governar com economia e sem aumentar impostos

Cidade: berço de soluções

CATEGORIAS