Pagamento de contas telefônicas dos Cras estaria atrasado 

0
404

Informações foram obtidas pelo vereador Rafael de Angeli (PSDB); parlamentar fez requerimento à Prefeitura em busca de detalhes 

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é responsável por fornecer assistência social à população. No município, há várias unidades deste órgão espalhadas pelos bairros.

No entanto, de acordo com informações recebidas pelo primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara, vereador Rafael de Angeli (PSDB), as unidades do Cras não têm conseguido realizar ligações devido à falta de pagamento de contas atrasadas.

Querendo saber o motivo que levou ao não pagamento das contas telefônicas, o parlamentar apresentou à Prefeitura, no dia 11 de fevereiro, o Requerimento nº 151/2022.

“É inadmissível que a porta de entrada para a assistência social em Araraquara esteja com parte de sua comunicação afetada. Sabemos que muitas pessoas ainda utilizam o telefone para obter informações e buscar ajuda em casos de necessidades. Queremos entender o que está acontecendo e cobrar soluções urgentes para o problema”, salienta e explica Angeli.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.