Oficina na Biblioteca Municipal aborda “Inteligência digital na gestão e produção de projetos culturais”

0
84

Inscrições abertas para a atividade gratuita que será realizada no dia 13 de abril

A Biblioteca Municipal Mário de Andrade conta em sua programação de abril, no dia 13, com a oficina gratuita “Inteligência digital na gestão e produção de projetos culturais: como escolher ferramentas e soluções”, com Beth Ponte. As inscrições on-line estão abertas até o dia 09 de abril.

A atividade é uma realização do CGC – Ciclo de Gestão Cultural 2024, que faz parte das Oficinas Culturais, programa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo gerenciado pela Poiesis, e conta com a correalização da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A oficina será realizada no dia 13 de abril, sábado, das 9h às 12 horas, das 13h30 às 18h30, com 20 vagas. As inscrições devem ser efetuadas até 09 de abril, pelo link: https://forms.gle/MfHrSSZxXz3epXwB9 .

Inteligência digital – No contexto de acelerada transformação digital, torna-se essencial a adoção de um conjunto de competências que permite o uso das tecnologias de uma forma orientada, eficaz e ética.

A oficina aborda desde maturidade e estratégia digital até o uso de inteligência de dados para engajar públicos, incluindo a criação de um mapa colaborativo de soluções digitais.

Combinando teoria e prática, a atividade oferece a gestores e agentes culturais conceitos e ferramentas funcionais para aplicação imediata em suas rotinas de trabalho.

Beth Ponte é gestora cultural, pesquisadora e consultora pela Ponte Cultura & Desenvolvimento e pela Deck – Inteligência Digital para a Cultura, com experiência nas áreas de planejamento estratégico, indicadores, pesquisas de público e transformação digital. Também é vice-presidente do Conselho de Administração da ABRAOSC, além de Mestre em Cultura e Sociedade (UFBA) e professora convidada em cursos de pós-graduação em gestão cultural no Brasil e no exterior. É autora do projeto Quality for Culture (Qualidade para a Cultura), que trata da gestão da qualidade para organizações culturais.

A Biblioteca Municipal Mário de Andrade está localizada na Rua Carlos Gomes, 1729, no Centro da cidade. Mais informações no site: oficinasculturais.org.br/CGC .

SERVIÇO:

Inscrições abertas para a oficina “Inteligência digital na gestão e produção de projetos culturais: como escolher ferramentas e soluções”, com Beth Ponte

Inscrições: até 09 de abril

Link direto: https://forms.gle/MfHrSSZxXz3epXwB9

–    A oficina será realizada na Biblioteca Municipal Mário de Andrade, no dia 13 de abril, sábado, das 9h às 12 horas, das 13h30 às 18h30

Grátis – 20 vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.