Novo triunfo garante vaga antecipada para Guerreirinhas

0
383
Foto: Guilherme Veiga
Após repetir vitória sobre o Vasco no 2º turno, Ferroviária já está na próxima fase do Brasileiro Feminino Sub-20

Com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, por 3 a 1 sobre o Vasco da Gama-RJ, nesta quarta-feira (11), as Guerreirinhas grenás garantiram com antecedência a vaga para a outra fase.

Os gols afeanos foram marcados por Rhaissa, Ana Luiza e Nathália Vendito e, com o novo resultado positivo, o time da técnica Julia Passero também manteve a invencibilidade na competição.

Líder do grupo C, com 13 pontos ganhos e dois pontos perdidos, em cinco jogos, a Ferroviária encerra o returno da primeira fase nesta sexta-feira (13), às 16h, contra o Atlético Mineiro.

Até agora no Brasileiro Sub-20, disputado por 24 clubes de seis times cada, em Santana do Parnaíba-SP, as Guerreirinhas já marcaram sete gols (com 4 de Rhaissa, 2 de Nathalia Vendito e 1 de Ana Luiza), sofreram dois e têm saldo positivo de cinco gols.

No 1º turno, a Locomotiva ganhou do Vasco e do Atlético Mineiro, ambos por 1 a 0, e empatou em 0 a 0 com o Fortaleza. No returno, além do Vasco, também bateu o Fortaleza (na segunda-feira, dia 9), por 2 a 1.

Só para lembrar: somente o primeiro colocado de cada grupo se classifica para a segunda fase. Juntos com os dois melhores segundos colocados no geral, eles formarão outros dois grupos de quatro times cada.

Após o fim da segunda fase, somente as duas equipes melhores colocadas em cada grupo se classificam para a semifinal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.