N/A

NOTA À IMPRENSA

A Prefeitura de Araraquara informa que, a partir desta quarta-feira, 24 de junho, o secretário municipal de Administração, Rogério Portapila, deixa a Secretaria Municipal de Administração para assumir a Secretaria Municipal da Educação.

Em razão da alteração, o secretário Roberto Pereira assume, de forma cumulativa, as atividades da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento.

A medida tem caráter administrativo e visa assegurar a continuidade dos serviços, programas, ações e projetos desenvolvidos pelas pastas, garantindo o pleno funcionamento das atividades educacionais, administrativas, financeiras e de planejamento do município.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Araraquara recebe Certificado “Município Amigo da Juventude” no evento Conexidades 2026

NOTA À IMPRENSA

Fundesport vence Limeira por 3 sets a 0 e sobe na classificação da Liga Regional de Campinas

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT de Araraquara

Leitura nas férias pode ajudar crianças e jovens a desacelerar e estimular a imaginação

CATEGORIAS