Nadadora da Fundesport representa Araraquara em Bauru

0
392
Foto: Arquivo Pessoal

Lívia Rodrigues do Ó, da categoria júnior I, compete no Campeonato Paulista de Natação, neste final de semana

A nadadora da equipe da Fundesport, Lívia Rodrigues do Ó, representa Araraquara em Bauru, entre esta quinta-feira (16) e domingo (19), no Campeonato Paulista de Natação, das categorias júnior e sênior.
Com apoio da Academia Viva, Lívia, de 17 anos, da categoria júnior I, competirá em cinco provas – 50m livre, 100m livre, 50m borboleta, 100m borboleta e 200m livre.
“Tenho grande expectativa em relação a este campeonato, acredito que posso conquistar medalhas por Araraquara”, afirma Lívia, apesar da competição em alto nível, entre grandes nadadoras.
As provas serão realizadas na Associação Bauruense de Desportes Aquáticos envolvendo atletas da natação paulista e brasileira, com idade a partir de 16 anos. Alguns nadadores, inclusive, representaram o Brasil nos últimos Jogos Olímpicos de Tóquio.
O professor de natação da Fundesport, Mauricio Tadeu Frajácomo, o Piscinão, reitera que a atleta Lívia está muito bem preparada e com chances de conquistar medalhas, apesar da forte concorrência.
“Desejamos boa sorte para a nossa representante, que ela consiga seus objetivos”, acrescenta Piscinão.
Vale destacar que o Campeonato Paulista de Natação das categorias júnior e sênior é organizado pela Federação Aquática Paulista e só podem participar os atletas que conseguiram atingir seus índices durante a temporada.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.