Na Liga Paulista, futsal feminino busca mais uma final

0
346
Foto: Divulgação

Com vitória por 6 a 4 no jogo de ida, Araraquara só precisa empatar em casa com Itapetininga para decidir o título

A Ferroviária/Fundesport venceu por 6 a 4 o Itapetininga, na última sexta-feira (10), na casa do adversário, no primeiro jogo da fase semifinal da Liga Paulista de Futsal Feminino 2023.

Os gols do time araraquarense foram marcados por Bruna (4), Joice e Beatriz. Com este resultado, as meninas dirigidas pelo técnico João Vitor Celestini só precisam de um empate no jogo da volta para garantir a disputa do título.

O próximo duelo entre Araraquara e Itapetininga será neste sábado (25), às 19h, no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, com entrada gratuita ao público.

Segundo João Vitor, sua equipe controlou bem o jogo e o placar durante todo o tempo em Itapetininga, visando o bom resultado fora para jogar com mais tranquilidade em casa.

“Mantivemos um bom domínio do começo ao fim, sempre à frente no placar. Tanto que chegamos a fazer 6 a 2 e depois acabamos tomando mais dois gols no finalzinho da partida”, explica.

O outro duelo das semifinais da Liga Paulista é entre Marília e Taboão da Serra. No primeiro jogo, nesta terça-feira (21), o Taboão ganhou por 1 a 0 e também joga pelo empate na próxima rodada para chegar à decisão do título.

O futsal feminino de Araraquara, que já conquistou por três vezes a Liga Paulista, tem apoio da Prefeitura (por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundesport) e da Ferroviária, e mais: Atacadão das Fraldas, Apostas Esportivas, Belinelli, Fátima Confecção, Matão Química, Alto Uruguai, Ginato Panificadora, Sportcare Fisio, Auto Escola Central e Drogaven.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.