Música ao vivo marca encerramento de exposição de quadros na Uniara

0
604

Apresentação será realizada nesta quinta (16), a partir das 20h, na biblioteca da unidade I da universidade

Marcando o encerramento da exposição de quadros gratuita “Tempos Remotos”, do coordenador do curso de pós-graduação a distância em Políticas Públicas e Sociais da Criança e do Adolescente da Universidade de Araraquara – Uniara, Alexandre José Pierini, o maestro Rogério Toledo (teclado) e a coordenadora pedagógica do curso de Medicina da instituição, Cynthia Arruda Mauro Piratelli (voz), se apresentam nesta quinta-feira (16), a partir das 20h, na biblioteca da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).
“Respeitamos todos os protocolos de biossegurança vigentes, como uso de máscara e álcool gel, além do distanciamento e da capacidade reduzida de visitantes ao local”, salienta Pierini.
Ele detalha que estão expostos vinte quadros. “São cenas do cotidiano, como paisagens rurais e aquáticas. Na pandemia, tive a oportunidade de fazer algo que eu queria, que era pintar e, assim, desenvolvi esse hobby. Eu já tinha uma base e material, e fiz aulas online. Assim, passei a me dedicar a essa atividade”, conta o coordenador.
Posteriormente, a intenção, segundo o docente, “é abrir esse espaço para a exposição de artistas, de forma a apresentá-los a alunos e à comunidade de maneira geral”. “A ideia é que, conforme o interesse dos artistas, abramos a biblioteca para suas exposições. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]”, informa.
Os trabalhos de Pierini podem ser visualizados no seu Instagram – @alexandrejosepierini. Detalhes sobre o curso de pós-graduação a distância em Políticas Públicas e Sociais da Criança e do Adolescente da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/cursos/ead/pos-graduacao ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.