Vôlei masculino estreia neste sábado (18) na Liga da APV

0
429
(Foto: Tetê Viviani)

Às 19h, time adulto da Fundesport/Voleisol joga contra Limeira, no Ginásio da Pista Guilherme Fragoso Ferrão, em Araraquara

O time adulto feminino da Fundesport/Voleisol estreia em casa neste sábado (18) na temporada 2021, pela Liga Regional da APP (Associação Pró-Voleibol). Vai enfrentar o Limeira, às 19h, no Ginásio da Pista Guilherme Fragoso Ferrão, em Araraquara.
Este ano, o torneio da Liga da APV será disputado por seis equipes (além de Araraquara e Limeira, tem Bariri, São Carlos, Arthur Nogueira e Marília) e quatro se classificarão para a fase seguinte.
Segundo o treinador da Fundesport/Voleisol, Alexandre Volpe, a equipe vem se preparando bem para a estreia, que, conforme disse, “será contra um forte adversário, comandado pelo Fabinho, um excelente técnico”.
Apesar da falta de ritmo, que deve prejudicar todas as equipes, já que o campeonato somente terá início neste mês, Alexandre prevê um torneio equilibrado, com seis equipes bem niveladas.
“Nosso grupo está bem focado e preparado, mesmo sabendo das dificuldades que teremos neste curto, mas difícil trajeto em busca das finais da APV”, acrescenta Volpe.
Após a estreia, Araraquara jogará contra Marília, também em casa, na sequência vai a Bariri, volta a jogar no Ginásio da Pista, contra Arthur Nogueira, e encerra a 1ª fase em São Carlos.
Vale destacar que além do apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o vôlei masculino adulto de Araraquara conta com apoios também da Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Drogaven, Águia Frios, Inmac Macafé, 4N Health, Pizzaria Bella Massa, Recicla Brasil, Nei Transportes e Clínica Alphais.
“Sempre vou elogiar todos estes parceiros, que, junto com a Fundesport/Secretaria Municipal de Esportes, são fundamentais para a nossa equipe”, reitera Alexandre Volpe, ao enaltecer, mais uma vez, os apoiadores.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.