Morador contesta concurso em Santa Lúcia

O morador de Santa Lúcia, Ronaldo Carlos Molinari, entrou em contato com a redação do Jornal de Araraquara solicitando esclarecimentos em relação à forma com que a prefeitura municipal estaria preenchendo as vagas do concurso público para Professor do Ensino Fundamental, Substituto e Instrutor Educacional.

Ronaldo alega que os oito primeiros colocados para as vagas de professor foram chamados, mas que o 9º e 11º colocados foram chamados para trabalhar em creche e não em escolas de 1ª a 8ª série. Afirma ainda que dois classificados para substituto teriam sido “pulados”.

Um deles é a ex-esposa de Ronaldo, cujo primeiro nome é Maria. Ronaldo diz que após ela ter feito uma reclamação à Diretora de Educação, Alessandra Vanusa Sena Domingos, teria conseguido um trabalho para reforço de aula.

Prefeitura

Segundo a Diretora de Educação, Alessandra Vanusa Sena Domingos, as afirmações de Ronaldo não procedem. “Não contratamos para a creche ninguém que prestou concurso. Isso é inconstitucional, não temos concurso para creche”, frisa. Além disso diz que Maria está dando aulas de reforços até que seja chamada, conforme a lista de classificação.

Alessandra afirma que Ronaldo esteve no Departamento de Educação e levantou falsos testemunhos envolvendo funcionários da prefeitura. “Quando tomaram conhecimento do que havia ocorrido, esses funcionários decidiram abrir um processo, alegando calúnia. Não é de hoje que Ronaldo vem causando problemas para sociedade e para a ex-esposa”, ressalta.

A ex-esposa de Ronaldo foi procurada pela reportagem, mas não foi localizada.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Feira da Bondade da Apae agita a região

Futsal masculino de base decide títulos na Liga Ferreirense

Na semi da Liga, vôlei feminino decide vaga no Gigantão

Final da Copa Araraquara tem primeiro duelo na Vila Xavier

Nando Reis fala de música e literatura na abertura da FliSol 2024

CATEGORIAS