Mesa redonda visa difundir conhecimentos sobre questões filosóficas

0
412

O evento é parte da programação da Comissão Especial de Estudos denominada “Frente Parlamentar em Defesa da Cultura e da Educação

A Câmara Municipal de Araraquara realiza nesta sexta-feira (dia 10), às 19h, a mesa redonda com o tema “Filosofia na Câmara: a existência precede a essência”. A atividade online tem como objetivo apoiar, ampliar, promover e desenvolver ações relacionadas à cultura e à educação, bem como às questões filosóficas.
O evento faz parte da programação da Comissão Especial de Estudos denominada “Frente Parlamentar em Defesa da Cultura e da Educação” e será conduzido pela presidenta, vereadora Fabi Virgílio (PT). Fazem parte também desta comissão os vereadores Filipa Brunelli (PT) e Guilherme Bianco (PC do B).
O debate contará com a presença de Marcelo Carbone Carneiro, professor do Departamento de Ciências Humanas da FAAC UNESP – Bauru, e de Anderson Piva, mestre e, atualmente, doutorando em Ciências Sociais pela UNESP/FCLAr.
Ficou interessado? Acompanhe a discussão ao vivo na TV Câmara (canal 17 da NET), no Facebook ou no YouTube. Você poderá fazer perguntas pelo chat de nossas redes sociais.
O evento terá emissão de certificado pela Escola do Legislativo. (Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.