01- Em termos nacionais, o governo federal tem dado murro em ponta de faca. Alguns fatos, básicos na relação política, ganham musculatura que leva a entreveros desnecessários.
02- Prefeito Edinho visita constantemente lixões da cidade que podem multiplicar o mosquito da dengue. Interessante, mas por que não procedeu dessa forma desde o início dos focos?
03- Mais de 1.700 pessoas acometidas de dengue obriga o setor da saúde a ampliar atendimento primário. Já estamos no segundo "dengário". Tomara que o inverno chegue logo.
04- Campanha educativa faz falta numa prefeitura que acredita somente na rede social. Até parece que tem raiva da imprensa profissional. Por que não usar todos os meios possíveis para atingir o maior número de pessoas?
05- Na página 3 mais enfoque de internautas reclamando providências da prefeitura araraquarense no tocante ao número de pacientes que teima em aumentar.
06- PSDB inicia pagamento de "pecados" na lava jato. Começa com grana alta em cofres do exterior: mais de 90 milhões. Dinheiro do povo…
07- Um grupo de vereadores, administrado pelo experiente José Carlos Porsani, mostra como fazer cobrança no Executivo. Os poderes Executivo e Legislativo são interdependentes a favor do povo ordeiro e que vota, desta feita, pensando muito mais na qualidade do candidato.
08- Viadutos de Araraquara têm mais de 30 anos e essa idade leva a indagar: quando será feito um Raio X completo e cuidadoso para evitar desastre como da capital? O da Av. Barroso e o da 22 de Agosto pedem um exame profissional. É melhor prevenir do que remediar…
09- Transparência da Câmara Municipal mostra o gasto com a assessoria de vereadores. É muita grana mensalmente. Obviamente daria para economizar alguns milhares de reais. Até porque tanta gente contrasta com tempo recente que funcionava com "meia dúzia" de servidores.
10- Ao leitor do J.A. que chegou até aqui, obrigado. Bom final de semana e até a próxima edição esperando que o prefeito Edinho Silva contrate empresa profissional para combater insetos voadores ou antes do nascimento, nos milhares de focos espalhados pela cidade do Sol e do Aedes Aegypti. Fique com Deus!!!