“Máquinas no Natal – 2º Desfile Iluminado”: atração deste domingo (19) é para toda a família

0
410

Crianças e adultos irão se encantar com a carreata iluminada pelas ruas da cidade; colabore e seja solidário doando 1 kg de alimento

Araraquara se prepara para receber o evento “Máquinas no Natal – 2º Desfile Iluminado”, que trará uma carreata de máquinas especialmente iluminadas para o Natal da cidade. O desfile será realizado neste domingo, 19 de dezembro, a partir das 19 horas, pelas ruas da cidade e com chegada no CEAR (Centro de Eventos de Araraquara e Região).
“Máquinas no Natal – 2º Desfile Iluminado” é um evento gratuito e com caráter solidário e, por isso, é solicitado aos participantes a doação de um quilo de alimento não perecível que será revertido para as famílias em situação de vulnerabilidade social por meio do Fundo Social de Solidariedade.
Este será o segundo ano do desfile, que foi realizado em 2019 e atraiu muitas famílias, chamando atenção principalmente das crianças. Com realização da Aramov Treinamentos e o apoio da Prefeitura de Araraquara e da ACIA, o desfile percorrerá as ruas da cidade, sendo finalizado no CEAR, onde todas as máquinas estarão reunidas para serem fotografadas pelo público.
O trajeto, do início até o CEAR, é estimado em uma hora e percorrerá: Rua Napoleão Selmi Dei, Rotatória do DAAE, Av. Luiz Alberto, Alameda Paulista, Av. Padre Antônio Cezarino, Rua São Bento (praça igreja Sta Cruz e praça da Prefeitura), Rua Nove de Julho e Av Bento de Abreu, sendo finalizado na Passarela do Samba do CEAR, por volta das 20 horas.
Vale lembrar que é obrigatório o uso de máscara durante toda a realização do desfile. Também, pelo Facebook da realizadora do evento (https://www.facebook.com/aramovtreinamento ) será possível acompanhar uma live em tempo real, para se atualizar sobre o percurso.
A programação é gratuita e solidária, com a doação de um quilo de alimento não perecível – não esqueça de colaborar!

SERVIÇO:

Máquinas no Natal – 2º Desfile Iluminado

Data: domingo (19 de dezembro)
Horário: a partir das 19 horas

Trajeto: Rua Napoleão Selmi Dei, Rotatória do DAAE, Av. Luiz Alberto, Alameda Paulista, Av. Padre Antônio Cezarino, Rua São Bento (praça igreja Sta Cruz e praça da Prefeitura), Rua Nove de Julho, Av. Bento de Abreu e CEAR (na Passarela do Samba)

  • Evento solidário – doe 1 kg de alimento para famílias carentes
  • Use máscara
  • Realização: Aramov Treinamentos, com apoio da Prefeitura de Araraquara e ACIA
    Grátis – seja solidário e doe 1 kg de alimento

*** Vídeo em alta – https://we.tl/t-4BGXN95Ioz ***

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Deixe uma resposta