Invicto, vôlei feminino sub-21 é bicampeão da Liga da APV

0
172
Foto: Jonas Bezerra

Meninas da Fundesport/Araraquara repetem vitória sobre Itobi por 3 a 0 e comemoram nova conquista na temporada

De forma invicta, com 12 vitórias em 12 jogos, o vôlei feminino sub-21 da Fundesport/Araraquara se sagrou bicampeão da Liga Regional da APV – Associação Pró-Voleibol.

O título foi conquistado na noite desta quinta-feira (6), no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão (Ginásio da Pista), em Araraquara, após nova vitória sobre Itobi, por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/9 e 25/19. No primeiro jogo da final, no último sábado, dia 2, em itobi, as meninas araraquarenses também ganharam por 3 a 0.

Nesta temporada, a conquista da APV se soma ao bicampeonato dos Jogos Regionais, em Barretos, em julho, e ao quarto lugar nos Jogos Abertos do Interior, em Rio Preto, em outubro.

“Vejo esta conquista (da APV) como o encerramento de uma temporada com todos os objetivos alcançados por uma equipe muito bem qualificada”, elogia o técnico Eduardo Zambone. 

Segundo o treinador, os bons resultados se somam a cada ano por conta de muito trabalho e dedicação das meninas e também de toda a comissão técnica da Fundesport/Araraquara.

“São conquistas constantes e gratificantes. Por isso, só tenho que agradecer as nossas atletas e a comissão técnica, que foram gigantes. Agradeço também a todos os nossos apoiadores”, comemora.

Eduardo Zambone, que tem como assistente Jucerlei Tilcailo, utilizou as seguintes campeãs contra Itobi: Taíse Martin, Bruna de Oliveira, Daylane Bonifácio, Fernanda Romano, Nicole Dourado, Duda Nega, Duda Graciano, Duda Eufrásio, Daiane Mesquita, Raínne Pedroso, Rafaele Miranda, Rayssa Silva, Camilly Aurícchio, Alice Qualhareli e Vitória Alves.

Sub-19

Vale ressaltar que equipe sub-19 do vôlei feminino da Fundesport/Araraquara, também comandada por Zambone, disputa uma final nesta temporada.

As meninas vão decidir o título com a AABB/Limeira neste domingo (10), às 9h30, em Araraquara, no Ginásio da Pista. No último sábado (2), Araraquara ganhou por 3 a 0, em Limeira.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.