N/A

Interesse no Cine Capri

Tadeu Alves (*)

Sérgio Médici encaminhou ofício à Cinematográfica Affonso, manifestando o interesse do governo municipal em alugar o prédio onde está instalado o Cine Capri, que está fechando suas portas.

De acordo com o vice-prefeito não existe de verba para desapropriar e comprar o prédio, mas, concorda em locar toda a sua estrutura em parceria com a iniciativa privada para a realização de eventos. Evitando, inclusive, o possível desaparecimento do patrimônio histórico que representa o Cine Capri. Inaugurado em 1963, o espaço conserva as características de uma arquitetura moderna e arrojada .

Médici se reuniu com o reitor da Uniara, Luiz Felipe Cabral Mauro, para uma possível negociação . “O Cine Capri conta com 980 lugares e todos os espaços culturais do município juntos não abrigam tanta gente. Seria muito interessante dispormos de um grande espaço para grandes congressos e eventos culturais numa região privilegiada da cidade”, concluiu . Resta, agora, a palavra da Uniara.

(*) É da assessoria de imprensa

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Programação festiva dos 208 anos de Araraquara tem início nesta sexta-feira (15)

Marcha para Jesus 2025 celebra 208 anos de Araraquara com ato profético de unidade e clamor pela cidade

Curso do SAMU fortalece segurança e beneficia a população de Araraquara

Do interior para o mundo: Araraquara ganha vitrine internacional com City’s Book

Sábado (16) tem feira dedicada à causa animal no Parque Infantil

CATEGORIAS