Ingressos para jogo decisivo do Sesi Araraquara estão disponíveis

0
363
Foto: Ellen Costa - Sesi

Equipe faz segundo duelo da semifinal da Liga de Basquete Feminino no próximo sábado (16) em Araraquara

Já estão disponíveis, de forma online, os ingressos para o jogo entre Sesi Araraquara e Vera Cruz Campinas, que se enfrentarão no próximo sábado (16), às 11h30, no Ginásio do Sesi Araraquara, na Vila Xavier, com transmissão ao vivo da TV Cultura. A partida será válida pelo segundo jogo da série melhor de três da semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne a elite da modalidade no Brasil.

Nessa partida, os torcedores poderão colaborar com o chamado ingresso solidário, que equivale à doação de um litro de leite. O conteúdo arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara. Para marcar presença na partida, será necessário assegurar o ingresso por meio de um link que já está disponibilizado pelo site do Sesi (araraquara.sesisp.org.br). Os jogos também respeitarão os protocolos de prevenção à Covid-19, com uso de máscaras e exigência do comprovante do ciclo vacinal completo.

Somente a vitória interessa para a equipe de Araraquara, que foi derrotada pelo placar de 54 a 42 pelo Vera Cruz Campinas na noite de domingo (10) na Arena Concórdia, em Campinas-SP, pelo primeiro jogo da série. Assim, se o Sesi voltar a perder, o time campineiro vai para a final. Se o time araraquarense vencer, o terceiro jogo acontecerá na segunda-feira (18), a partir das 19h30, também na casa do Sesi, com transmissão pelo YouTube da LBF.

A outra semifinal é disputada entre AD Santo André e Sampaio Basquete. No primeiro jogo, realizado no ABC, o time maranhense levou a melhor por 82 a 69. O segundo jogo está agendado para sexta-feira (15), às 19h, no Maranhão. Se houver a necessidade, o jogo 3 acontecerá novamente em território maranhense, no dia 17, às 17h.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.