Ingressos para jogo decisivo do Sesi Araraquara estão disponíveis

0
136
Foto: Ellen Costa - Sesi

Equipe faz segundo duelo da semifinal da Liga de Basquete Feminino no próximo sábado (16) em Araraquara

Já estão disponíveis, de forma online, os ingressos para o jogo entre Sesi Araraquara e Vera Cruz Campinas, que se enfrentarão no próximo sábado (16), às 11h30, no Ginásio do Sesi Araraquara, na Vila Xavier, com transmissão ao vivo da TV Cultura. A partida será válida pelo segundo jogo da série melhor de três da semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne a elite da modalidade no Brasil.

Nessa partida, os torcedores poderão colaborar com o chamado ingresso solidário, que equivale à doação de um litro de leite. O conteúdo arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara. Para marcar presença na partida, será necessário assegurar o ingresso por meio de um link que já está disponibilizado pelo site do Sesi (araraquara.sesisp.org.br). Os jogos também respeitarão os protocolos de prevenção à Covid-19, com uso de máscaras e exigência do comprovante do ciclo vacinal completo.

Somente a vitória interessa para a equipe de Araraquara, que foi derrotada pelo placar de 54 a 42 pelo Vera Cruz Campinas na noite de domingo (10) na Arena Concórdia, em Campinas-SP, pelo primeiro jogo da série. Assim, se o Sesi voltar a perder, o time campineiro vai para a final. Se o time araraquarense vencer, o terceiro jogo acontecerá na segunda-feira (18), a partir das 19h30, também na casa do Sesi, com transmissão pelo YouTube da LBF.

A outra semifinal é disputada entre AD Santo André e Sampaio Basquete. No primeiro jogo, realizado no ABC, o time maranhense levou a melhor por 82 a 69. O segundo jogo está agendado para sexta-feira (15), às 19h, no Maranhão. Se houver a necessidade, o jogo 3 acontecerá novamente em território maranhense, no dia 17, às 17h.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.