Implementação de ferramentas de plataforma digital são sugeridas à Prefeitura

0
507

Vereador João Clemente (PSDB) busca contribuir com processo de educação no município

No dia 7 de dezembro, o vereador João Clemente (PSDB) apresentou ao Executivo a Indicação nº 5.355/2021, sugerindo a realização de estudos, análises sociais, econômicas e tecnológicas sobre a implementação, disponibilização e publicização das ferramentas Google Workspace for Education e Google Sala de Aula.
“O Workspace for Education auxilia no aprimoramento do ensino e do aprendizado, mediante ferramentas simples, mas flexíveis e seguras. Ademais, ele possui pacote tido como gratuito, como o Google Workspace for Education Fundamentals, que facilita a colaboração para todas as pessoas na sua comunidade escolar, aumenta a produtividade, auxilia na comunicação de várias formas, organiza tarefas, promove uma segurança confiável, cria uma base segura para o aprendizado digital e atende a padrões rigorosos de compliance e acessibilidade”, detalha o parlamentar.
Clemente afirma que o objetivo é apenas contribuir com o debate da educação e das ferramentas que poderão auxiliar no processo. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.