Handebol masculino volta a jogar pelo Campeonato Paulista

0
112
Após ficar entre os quatro melhores nos Jogos Abertos da Juventude, time joga neste sábado (30), em Praia Grande

Após a boa participação nos Jogos Abertos da Juventude, na semana passada em Presidente Prudente, a equipe masculina do Araraquara Handebol/Sesi volta à quadra pelo Campeonato Paulista.

Dirigida pelo técnico Felipe Fanelli, o Periquito, joga neste sábado (30), em Praia Grande, no Litoral, contra o Praia Grande, pela terceira rodada da competição.

“Será um jogo difícil, mas vamos fortes em busca da vitória”, afirma Fanelli, que faz um balanço positivo sobre o desempenho da equipe em Presidente Prudente.

Em oito partidas disputadas nos Jogos Abertos da Juventude, Araraquara ganhou quatro – de Barretos (por 25 a 13), Ribeirão Preto (23 a 19), São José dos Campos (24/19) e Franco da Rocha (33/17) e perdeu as outras quatro.

As derrotas foram para Praia Grande (34/24), Pereira Barreto (32/ 23), e novamente Praia Grande (27/22) e Pereira Barreto (32/26), está na decisão pela medalha de bronze.

Ainda segundo o treinador Felipe Fanelli, foi muito boa a participação nos Jogos da Juventude. “Terminamos em quarto lugar, como a quarta melhor equipe do estado de São Paulo na categoria”, comemora.

Além do Campeonato Paulista, nesta temporada o time também disputa a Liga Brasil.

O handebol masculino de Araraquara tem apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sesi, Astral Solar e Piscinas, Rodoani Transportes, Majestade Multimarcas, Midsports, Unicesumar, Diogo Balisteri Fotografias e Hand Cola.

Foto: Diogo Balisteri Fotografias

 

 

 

____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

Visite o site da Prefeitura de Araraquara: http://www.araraquara.sp.gov.br/

Curta nossa página no Facebook: facebook.com/prefeituraararaquara

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.