Handebol adulto masculino joga em São Carlos nesta quarta (29)

0
113

Após estrear no Super Paulistão com derrota para o Taubaté, equipe da Fundesport/Handebol Araraquara busca recuperação na 2ª rodada

A equipe masculina adulta da Fundesport/Handebol Araraquara, que estreou com derrota, no sábado (25), em Gavião Peixoto, volta a jogar hoje pela 2ª rodada do Super Paulistão da categoria.
Vai enfrentar o São Carlos, às 19h, em São Carlos, em busca da recuperação, após perder para o Taubaté, por 40 a 19, na abertura da competição, que este ano é disputada por oito equipes.
De acordo com o técnico do time araraquarense, Felipe Henrique Fanelli, o Periquito, o jogo contra Taubaté foi tenso, como toda estreia numa competição diante de um grande adversário.
“Enfrentamos uma das melhores equipes do Brasil, fizemos um primeiro tempo equilibrado, mas no segundo (tempo) não conseguimos manter a regularidade”, explica Fanelli.
“A expectativa agora é fazer um jogo muito melhor contra o São Carlos, em busca da vitória fora de casa”.
Vale destacar que nesta temporada, além de Araraquara, Taubaté e São Carlos, também participam do Super Paulistão Adulto de Handebol Masculino as equipes do EC Pinheiros, Guarulhos, Itatiba, Osasco e São Caetano.
Depois de São Carlos, Araraquara ainda tem os seguintes jogos nesta 1ª fase: dia 3 de outubro, em Gavião Peixoto, contra Itatiba; 16 de outubro, em São Paulo, contra o Pinheiros; 20 de outubro, de novo em Gavião Peixoto, contra Guarulhos; 23 de outubro, em Osasco, contra o Osasco; e dia 30 de outubro, em São Caetano do Sul, contra o São Caetano.
Além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o handebol adulto de da Fundesport/Araraquara conta com apoios da Rodoani Transportes; Astral Energia Solar e Piscinas; Majestade Multimarcas; Arapress Terceirização e Serviços; Mids Design de Mídias; Diogo Fotografias; Essencial Saúde e Bem Estar; e Unicesumar.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

 

Deixe uma resposta