Guerreirinhas estreiam bem na Liga de Desenvolvimento

0
625
Foto: Staff Images/CBF

Com nova rodada já nesta quinta-feira (4), sub-16 vence Internacional e sub-14 empata com o Corinthians

As Guerreirinhas Grenás estrearam bem, com uma vitória e um empate, na abertura da Liga de Desenvolvimento de Futebol Feminino das categorias sub-16 e sub-14, organizada pela Conmebol e CBF e disputada em Eldorado do Sul – RS.

Na manhã desta terça-feira (2), as meninas afeanas do sub-16 bateram o Internacional-RS por 2 a 0, com gols de Robertinha e Bia, e já voltam a campo nesta quinta-feira (4), às 8h, contra o Minas Brasília.

Na tarde desta mesma terça-feira, a equipe sub-14 da Ferroviária empatou em 0 a 0 com o Corinthians. O próximo desafio é contra o Cresspom-DF, também nesta quinta, às 15h45.

Vale reiterar que a Liga de Desenvolvimento tem oito equipes em cada categoria. As Guerreirinhas do sub-14 são as atuais campeãs e as do sub-16, atuais vice-campeãs, conquistaram o título em 2022.

Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para às semifinais, que serão disputadas em jogos únicos. Na sequência, os vencedores disputam a final e os perdedores, 3º e 4º lugares.

Também vale destacar que o campeão de cada categoria desta Liga garante vaga para a Conmebol Fiesta Evolución, disputada tradicionalmente no segundo semestre, no Paraguai.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.