Guerreiras perdem para o Grêmio mas continuam no G8

0
291
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
Em 6º lugar na classificação geral do Brasileiro Feminino, Ferroviária enfrenta o Santos em casa na próxima rodada
 
Pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, as Guerreiras Grenás perderam para o Grêmio por 3 a 0, em Eldorado do Sul, na última segunda-feira (16).

Apesar do resultado negativo, a Locomotiva se mantém no G8, ou grupo das oito melhores equipes que passam para a outra fase da competição. São 14 pontos ganhos em nove jogos, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas, e a 6ª posição na tabela.

O próximo jogo, no dia 29 de maio (domingo), às 18h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, será contra o Santos, no chamado confronto direto, já que as alvinegras têm 15 pontos ganhos.

Em entrevista, a técnica afeana Roberta Batista considerou que os gols marcados pelo Grêmio na segunda etapa acabaram desequilibrando o time araraquarense.

“Infelizmente tomamos um gol logo no início do segundo tempo, aos cinco minutos, e em dez minutos sofremos três gols, o que acabou desequilibrando toda a equipe”, analisou a treinadora.

Ainda segundo Roberta, a única alternativa é continuar trabalhando forte, com muito foco, buscando melhorar a cada dia pela recuperação na próxima partida.

Para a meia Suzane, a Ferroviária está pecando na finalização das jogadas. “A gente teve algumas chances no primeiro tempo (contra o Grêmio), mas não conseguimos finalizar”, enfatizou.

Solidariedade

Vale destacar que nos jogos em Araraquara pelo Brasileiro Feminino os ingressos podem ser trocados por produtos alimentícios, ou de higiene pessoal, ou por roupas e agasalhos.

A campanha “Cidade que joga junto” é realizada em parceria da Ferroviária com o Fundo Social de Solidariedade visando beneficiar pessoas e famílias do município em situação de vulnerabilidade.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.