Empresas e instituições realizam campanha “Aquecendo Vidas”

0
360

Campanha recebe doações em estabelecimentos e condomínios; no sábado (21) haverá drive-thru solidário

Em virtude da queda acentuada da temperatura, algumas empresas e instituições de Araraquara, além de condomínios residenciais, estão realizando esta semana uma campanha de arrecadação de agasalhos, denominada ‘Aquecendo Vidas’.

Podem ser doados agasalhos, cobertores e outras roupas de frio nos seguintes locais: Academia Clube Náutico, Academia Bradhon, Academia Natural Forma, Banca da Tuti, Espaço Diaz, Alumínio Ramos (Indústria), Ballet Renata Crespi e Gráfica São Judas.

As doações também podem ser feitas diretamente nos condomínios residenciais Barbieri, Vancouver, Solar Torino, Acácias II, Alvorada, Residencial Lupo e Quinta do Salto Ecco Residence.

Neste sábado (21) será realizado um Drive-Thru Solidário, das 8h às 12h, na A.R.L.S. Caridade Universal III, na Avenida Dom Pedro II, 355, entre as ruas Nove de Julho e São Bento (ruas 2 e 3), no Centro, com a mesma finalidade.

Quem não puder participar diretamente da campanha pode fazer doações em recursos financeiros, via PIX: 14914024000160 (CNPJ), em nome de Loja Maçônica Renascença de Araraquara.

Todos os produtos arrecadados serão posteriormente distribuídos a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade, por meio de entidades socioassistenciais da cidade.

A organização da campanha Aquecendo Vidas conta com apoios do Rotary Araraquara Leste, A.R.L.S. Acadêmica Terra do Sol e Assembleia Estrelas de Ísis da Ordem Internacional do Arco-íris para Meninas (Capítulo Araraquara da Ordem DeMolay e Capítulo Divina Luz da Ordem da Estrela do Oriente), além da A.R.L.S. Renascença de Araraquara e Prefeitura.

Campanha “Neste inverno vamos cobrir a cidade de amor”

Vale destacar que no último dia 28 de abril, a Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade também lançaram, em Araraquara, a Campanha do Agasalho 2022, com o tema “Neste inverno vamos cobrir a cidade de amor”.

A ação vai até o dia 31 de julho em 117 pontos de coleta espalhados pela cidade. Podem ser doados todos os tipos de agasalhos – cobertores, roupas infanto-juvenil, roupas masculinas e femininas, entre outros itens -, desde que estejam em bom estado, lavados, higienizados e colocados em embalagens de plástico, por causa da transmissão do coronavírus.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.