Guerreiras jogam em Brasília pelo Brasileirão Feminino

0
89
Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Duelo da segunda rodada é nesta terça-feira (19), às 15h, contra o Real Brasília, com transmissão no Youtube

Depois de empatar em 1 a 1 com o Botafogo-RJ, na noite da última sexta-feira, dia 15, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, no jogo de estreia, as Guerreiras Grenás já voltam a campo, agora fora de casa, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino 2024.

A Locomotiva enfrenta o Real Brasília nesta terça-feira (19), às 15h, na Capital Federal, com transmissão ao vivo pela TV Real Brasília, no YouTube. E na próxima sexta-feira, dia 22, encara o São Paulo, às 19h, em Cotia.

Para o duelo diante do Real Brasília, as Guerreiras serão comandadas mais uma vez pela auxiliar técnica Jaqueane Corrêa. A treinadora Jéssica de Lima cumprirá o segundo jogo de suspensão pela expulsão diante do Corinthians, na final do Brasileirão do ano passado.

“Pelo pouco tempo que a gente tem [de preparação], vamos fazer uma análise para as atletas e extrair o máximo do que a gente pode. Acredito que possamos crescer cada vez mais”, afirma Jaqueane.

Vale destacar que no primeiro encontro com a torcida na temporada, pelo Campeonato Brasileiro, as Guerreiras Grenás empataram com o Botafogo-RJ por um gol, na Arena da Fonte Luminosa, na última sexta-feira. Os gols do jogo foram marcados na segunda etapa, primeiro por Nathane, do Botafogo, e depois por Micaelly, da AFE, em bela cobrança de falta.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.