Gás natural estará disponível em abril para Araraquara

Segundo o engenheiro Eustáquio Fragalli, com a conclusão da construção da estação de rebaixamento de pressão do gás o produto entra na cidade com a pressão ideal para o atendimento de empresas e residências. "O projeto inicial fornecerá gás para as empresas, no entanto, o consumidor comum poderá, em médio prazo, se beneficiar com o produto".

O gás atenderá primeiro a região industrial e os bairros que circundam as empresas Cutrale e a Nestlé. "A comercialização do gás natural diversifica a matriz energética, ou seja, o produto é mais uma opção para o consumidor seja ele pessoa física ou jurídica", explica o secretário de desenvolvimento econômico Sérgio Sgobbi ressaltando que com a oferta do gás o consumidor comum poderá utilizar o produto nos chuveiros ou em fogões. "A presença do gás acelera a comercialização de outros produtos como, por exemplo, chuveiros à gás e a instalação de tubulações em condomínios".

A empresa está em operação nas cidades de Bilac, Araçatuba, São Carlos, Descalvado e Porto Ferreira. Segundo a empresa a distribuição será de 1,5 milhão m3/dia, após a construção de três Estações de Transferência de Custódia. De acordo com a Gás Brasiliano GBD, uma equipe de consultores e engenheiros atendem gratuitamente com orientação da execução de instalações para a utilização do gás natural.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Educação SP investe em tutoria contra defasagem no aprendizado de português e matemática

Santa Casa divulga balanço referente ao Programa Saúde Cidadã

Confira as feiras de artesãos e empreendedores do final de semana (28, 29 e 30 de junho)

Choro das Águas: banda Tapa na Pantera homenageia Raul Seixas neste domingo (30)

Serviço de oftalmologia da Santa Casa finaliza mutirão de exames de refração

CATEGORIAS