Grupo GTH da Santa Casa promove roda de conversa sobre autismo

0
404

Na quinta-feira (11) a Santa Casa de Araraquara, através do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), em prol ao mês Mundial de Conscientização do Autismo e foi realizado uma roda de conversa com o colaborador Hebert Torrezan, compartilhou sua experiência como pai de uma criança que possui autismo.

A roda de conversa foi de grande importância, para que todos entendam o que é o TEA, o que acontece e quais os desafios enfrentados pelas famílias com crianças, jovens e adultos portadores de TEA, entender como é dia a dia e como todos podem ajudar, com amor, paciência, dedicação e a importância de buscar unir família, escola, trabalho e poder público. Acredito que possível fazer um trabalho grandioso em prol dos portadores de TEA, não se pode simplesmente “fazer de conta” precisamos levantar essa bandeira diariamente”, destaca o colaborador Hebert.

No encontro os demais colaboradores presentes, puderam dividir experiências e vivências e conhecimento para terem empatia para fazer a diferença na vida das pessoas que são portadores do Transtorno do Espectro autista (TEA).

A Santa Casa, apoia mais esta causa e agradece aos colaboradores que participaram desta roda de conversa.

(Santa Casa de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.