Batalha da Fonte comemora 11 anos neste domingo (21)

0
316

Atração do evento, a Batalha de Rima terá premiação de R$ 500,00 ao campeão

A Batalha da Fonte neste domingo (21) celebra os 11 anos de atividades a partir das 16h, na Praça Scalamandré Sobrinho. A programação é gratuita e tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

O organizador do evento, Eder da Cruz “Véio”, conta que “a Batalha da Fonte nesse mês de abril completou 11 anos de resistência e existência e, por isso, a programação está mais que especial. Para comemorar vamos trazer para o palco a nova geração do Trap Rap de Araraquara com Pocket Shows e DJ.” Manu, Tald, Mosh, Sang são os convidados para os Pocket Shows, representando a nova geração.

A Batalha de Rima é outra grande atração do evento e, nesta edição, terá premiação de R$ 500,00 ao campeão, além de garantir uma vaga no Festival “Rap na City”, em São Carlos, com todas despesas inclusas. “Garantimos essa premiação para o campeão com a união dos patrocinadores e dos apoiadores do nosso projeto”, celebra Véio.

Ele conta que as 8 vagas para a Batalha de Rima serão decididas por sorteio e que também terão 2 vagas para mulheres e LGBTs participarem, além dos 6 primeiros MCs que estão no ranking geral da Batalha da Fonte.

A programação gratuita da Batalha da Fonte é realizada na Praça Scalamandré Sobrinho, localizada na Rua Mauro Pinheiro, s/nº, na Vila Ferroviária. Mais informações: (16) 98209-1755.

Conheça os convidados da Batalha da Fonte – Especial 11 anos:

DJ Sang desde cedo teve contato com o rock e a música eletrônica, de onde tirou boa parte de suas referências. Para tanto, estudou produção musical e a arte de discotecagem. Atua como produtor musical, DJ e artista da Produtora Auroom, com uma base forte no R&B, trap e funk.

Manu é uma artista independente de Araraquara, com foco em passar energia positiva e entreter as pessoas através de suas músicas. Para Manu, a Batalha da Fonte faz parte da sua história e é uma honra comemorar os 11 anos do evento em cima do palco.

Mosh é artista do cenário musical underground de Araraquara, pronto para conquistar os fãs de música urbana, mesclando diferentes estilos musicais com uma musicalidade cativante. Em sua viagem sonora, apresenta elementos do skate, pixo, além do sentimento das ruas.

Tald MC é um criador de conteúdo Rap Geek e seu trabalho mistura Rap de animes com Rap falando de sua vida. Seu novo projeto “Conteúdo Rap Nerd” deve ser lançado em breve.

SERVIÇO

Batalha da Fonte

Data: domingo (21 de abril)

Horário: 16h às 21 horas

Local: Praça Scalamandré Sobrinho (Rua Mauro Pinheiro, s/nº – Vila Ferroviária)

Acesso gratuito

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.