Ginástica da Melhor Idade realiza Café Solidário na Vila Vicentina

0
340
Idosos poderão interagir com a equipe da Fundesport em encontro marcado para esta quarta-feira (31)


A Vila Vicentina, na região da Vila Xavier, receberá nesta quarta-feira (31), às 14h, o “Café Solidário”, com a participação da equipe de ginástica artística da melhor idade da Fundesport, que promete levar muita diversão ao local.  No encontro, os integrantes da equipe da Fundesport levam doações que também são revertidas à entidade assistencial.

Henrique Sanioto, professor responsável pela equipe, falou sobre o propósito da ação. “Iremos fazer uma apresentação, levar quitutes e fazer a festa, em uma união do grupo de ginástica com os moradores do lar”, resumiu.

Também nesta quarta-feira, às 9h, no Pavilhão “Dr. Weenis Dias Macieira”, no Centro de Eventos de Araraquara e Região (CEAR), a equipe também fará a entrega de caixas de leite que foram arrecadadas em um evento social. As doações serão revertidas à Vila Vicentina e ao Lar São Francisco.


O projeto da ginástica artística da melhor idade, vinculado à Prefeitura de Araraquara por meio da Fundesport, é totalmente gratuito e acontece de segunda e quarta-feira, com aulas das 8 às 9 horas, das 9 às 10 horas e das 10 às 11 horas. A inscrição pode ser feita no próprio local da aula, no Pavilhão “Dr. Weenis Dias Macieira”. No momento, a ginástica artística da terceira idade da Prefeitura conta com mais de 200 alunos.
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.