Ginastas da Fundesport competem em Campo Grande

0
467
Foto: Divulgação

Neste final de semana, equipe da ginástica artística feminina da Fundesport disputa torneio nacional com mais de 400 atletas

Entre esta sexta-feira (12) e até domingo, dia 14 de novembro, 14 ginastas de Araraquara participam do 40º Torneio Nacional de Ginástica Artística, realizado no Ginásio Rádio Clube Campo, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
Competindo pela primeira vez na história da cidade de um evento em âmbito nacional, a equipe de ginástica artística feminina da Fundesport treinou com muita determinação para estas disputas, segundo a treinadora Juliana Desidério.
“Estamos vivendo um grande momento histórico. Ter chegado a uma competição nacional mostra o nosso potencial e todo o trabalho realizado pela equipe”, enfatiza Juliana.
A treinadora acrescenta que todas as ginastas que representam Araraquara estão muito felizes por participar desta competição que reúne, em Campo Grande, 39 equipes de ginastas de todo o Brasil, sendo 420 do feminino.
“As meninas treinaram com muita dedicação e determinação para competir e fazer aqui o melhor que puderem nestes três dias de disputas de alto nível”, ressalta a treinadora.
A equipe de ginastas da Fundersport em Campo Grande, cuja comissão técnica é formada por Juliana Desidério e Natasha Pedroso, é composta pelas seguintes atletas: Júlia Dupas, Mariana Ribeiro, Brenda Mattos, Mariana Araújo, Maria Fernanda Mutti, Giovanna Cândido, Ana Luiza Yamamoto, Rillary Berto, Marcela Santos, Carla Mendes, Maria Gabriela Sattler, Larissa Correia, Isabela Silva e Manuelly Gomes.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.