Fundesport/Araraquara começa decisão com Sesi/Bauru

0
389
Foto: Jonas Bezerra

Jogo que abre as quartas de final do Campeonato Paulista Feminino Sub-19 será às 11h deste sábado (13), no Ginásio da Pista

O vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara começa em casa neste sábado (13), às 11h, a série de duas disputas pelas quartas de final do Campeonato Paulista da categoria, contra o Sesi/Bauru.
Este primeiro jogo será disputado no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão – o Ginásio da Pista, em Araraquara, com portões abertos ao público, desde que obedecidas as normas contra a Covid-19 presentes no decreto municipal em vigor.
Já o segundo desafio entre as duas equipes será no feriado de segunda-feira, 15 de Novembro, às 16h, em Bauru.
Quem ganhar os dois confrontos se classifica para a semifinal do Paulista Sub-19. Caso ocorra uma vitória para cada time, a vaga será decidida no “golden set”, 15 minutos após o segundo jogo.
O técnico da equipe araraquarense, Eduardo Zambone, prevê dois jogos muito difíceis contra o Sesi/Bauru, o atual campeão do campeonato.
“Treinamos bem esta semana e esperamos fazer um grande jogo. Se quisermos algo mais, temos que estar focados e determinados, sem cometer erros básicos”, ressalta Eduardo.
O time de Araraquara, cuja comissão técnica é complementada pela assistente Jucerlei Tilcailo e pelo preparador físico Gabriel Rossi, terá Isa Maciel, Marcella Arruda, Ana Lydia, Ana Júlia, Karol, Gigi, Ana Júlia Lopes, Duda Santos, Iza Miranda, Kamilly Vitória, Daiane, Thaís Alana, Alice Qualhareli, Karenn Fernanda e Duda Eufrásio.
Vale ressaltar que para ter acesso ao Ginásio da Pista, o torcedor terá que apresentar a comprovação de esquema vacinal completo, em duas doses ou dose única, ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.