GEPOL

0
272
Os araraquarenses estão indignados com o aumento da passagem dos ônibus coletivos.

Luigi Polezze

INDIGNAÇÃO

Os araraquarenses estão indignados com o aumento da passagem dos ônibus coletivos. A partir deste domingo (14), deverá passar de R$ 5 para R$ 5,40. “Absurdo”, diz uma usuária.
“Faço uso dos ônibus todos os dias, eles estão em péssimo estado de conservação, não cumprem os horários e estão sempre lotados. Falta colocar mais ônibus para atender um pouco melhor os usuários. A espera é de 30 minutos a 1 hora. Estamos morando em uma cidade de porte médio e querem cobrar o preço da passagem de São Paulo, sem oferecer um serviço decente. Já teve aumento, mesmo durante a pandemia”, desabafou.

CRATERAS EM ARARAQUARA?

Não é apenas um buraco que existe na cidade, é uma infinidade. Mas este chegou até nós através de um leitor. Local do buraco: cruzamento da Padre Antônio Cesarino com a Rua Ceará, na Vila Xavier. Fica registrado, com foto.
Foi colocada uma placa em cima do buraco para evitar acidentes. No entanto, impede parte do trânsito por estar bem no meio da rua… Descuido? Relaxo? Outro exemplo de ineficiência municipal?

SEM EFEITO

Pessoas que frequentam a Igreja de Santo Antônio nos horários de missa já reclamaram, e o JA já divulgou, inclusive, com respostas da Prefeitura, mas nada adiantou. A perturbação de sem-teto no local é grande. Fica registrado novamente, atendendo a pedidos. Questão social difícil de solucionar, mas ficar com braços cruzados, também, não resolve.

PASSARELA

Na semana passada, trouxemos uma matéria sobre os Quiosques da Passarela Orival Ramalho, perto do Terminal de Integração, e como seria o uso do local.
No último sábado (6), foi inaugurada a Feira Popular. Voltará neste sábado (13), que antecede o Dia das Mães, com microempreendedores, no horário das 10h às 14h, e assim será todos os sábados.
Segundo o vice-prefeito e Secretário Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damião Neto, a Feira terá atividades culturais permanentes.

CICLOVIAS

A matéria sobre ciclovias em Araraquara chamou a atenção de muitos leitores. Reservamos duas observações:
Lewis Rydo: “Urgente um acostamento para ciclistas nos últimos quilômetros até Bueno de Andrada. Passei lá e o mato está alto, temos que andar pela pista e está muito perigoso”. Lewis deixou seu recado.
Lúcia Azeredo: “Bom dia! A cidade está muito mal cuidada. Há muito mato nas ilhas das avenidas, nas calçadas. O asfalto nas ruas está péssimo! Como a Prefeitura vai fazer ciclovias?” Lúcia, está dado o recado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.