GEPOL

0
542
O SISMAR (Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara) assinou um acordo que estabelece uma nova jornada de trabalho para enfermeiros e auxiliares administrativos do Pronto Socorro de Santa Lúcia.

(Editoria)

SISMAR ASSINA ACORDO EM SANTA LÚCIA

O SISMAR (Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara) assinou um acordo que estabelece uma nova jornada de trabalho para enfermeiros e auxiliares administrativos do Pronto Socorro de Santa Lúcia. Agora, eles terão uma jornada de 12 x 36 horas, com pelo menos uma folga mensal aos domingos. Enfermeiros farão 10 plantões por mês, enquanto os demais trabalhadores da unidade farão 13 plantões, o que equivale a jornadas de 30 e 36 horas semanais, respectivamente. O Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) também aborda questões como intervalo intrajornada e horas extras.

REUNIÃO DA ACIA

Reunião da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Araraquara), no dia 26/03 no Auditório da Unip das 7h40 às 11h30.

CERIMÔNIA DE POSSE

Na quinta-feira (21), foi realizada a Cerimônia de Posse de Transmissão das funções de Diretora e Vice-Diretora da Faculdade de Odontologia do Câmpus de Araraquara, da UNESP. As Professoras Doutoras Patrícia Petromilli Nordi Sasso Garcia e Elaine Pereira da Silva Tagliaferro assumiram os cargos. O Jornal de Araraquara deseja sucesso às empossadas em suas novas funções.

PURA ALEGRIA

A diretoria do Asilo de Mendicidade São Francisco proporcionou mais um momento de alegria aos seus internos com música ao vivo. Os internos agradecem pela iniciativa, destacando como essas atividades tornam a vida no asilo mais suave e alegre.

QUERMESSE NO SANTUÁRIO

No sábado (23), a partir das 18hs, será realizada uma quermesse no salão de festas ao lado da Igreja de Santo Antônio. O evento contará com muitas guloseimas, animação e música ao vivo com Sofia Seabra (voz e violão). Todos estão convidados a comparecer.

PRAÇA DO CARMO

Após a matéria publicada pelo JA na semana passada, diversas manifestações foram registradas, incluindo um comentário no Instagram da usuária claudiamarroquinadepil. Ela expressou seu sentimento de tristeza, descaso e raiva em relação à situação da Praça do Carmo, destacando problemas como a presença de drogas e a sujeira no local. O registro da manifestação está disponível.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.