Futsal perde na estreia e volta a jogar nesta quinta-feira (4)

0
439
Foto: Jhonatan Celestino

Derrota por 3 a 2 foi para a Ferroviária/Pinda; próximo adversário na Copa da LPF é o Mogi das Cruzes

O futsal masculino da Uniara/Fundesport estreou com derrota, por 3 a 2, na Copa da LPF 2024, organizada pela Liga Paulista de Futsal. Os gols de Araraquara foram marcados por Fudil e Theo.

O terceiro gol sofrido faltando 26 segundos para acabar o jogo determinou o placar final para a Ferroviária/Pinda, de Pindamonhangaba, nesta terça-feira (2), no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara.

Sem muito tempo para descansar, a equipe já volta a jogar nesta quinta-feira (4), agora fora de casa. Vai a Mogi das Cruzes para encarar o Mogi, às 19h.

O técnico do time Rene Benacci lamentou o resultado negativo, após um jogo consistente, mesmo diante de um adversário difícil de ser batido.

“A gente criou várias oportunidades de gol, estava ganhando por 2 a 1 faltando três minutos para acabar. Aí sofremos o empate e, a um minuto do final, um erro num tiro de meta provocou a falta e a expulsão do nosso goleiro. Acabamos sofrendo o terceiro gol a 26 segundos do término da partida”, analisa Rene.

Vale reiterar que a Copa da LPF é disputada por 16 equipes, divididas em dois grupos de oito cada. Ao final da primeira fase, os seis melhores de cada grupo se classificam para a etapa eliminatória.

Além de Uniara e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o futsal masculino de Araraquara tem apoios da World Game, Alto Uruguai, Drogaven, Apostas Esportivas, Atacadão das Fraldas Dino, Master Med, Sportscare Fisioterapia e Matão Química.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.